A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

13/09/2019 10:37

Paciente que esfaqueou enfermeiro em posto continuará preso, determina Justiça

Carlos Gomes da Silva, 34 anos, ficará em ala de psiquiatria; enfermeiro já recebeu alta

Kerolyn Araújo e Viviane Oliveira
Caso ocorreu na tarde de quarta-feira no CAPS do Aero Rancho. (Foto: Paulo Francis)Caso ocorreu na tarde de quarta-feira no CAPS do Aero Rancho. (Foto: Paulo Francis)

Carlos Gomes da Silva, 34 anos, que esfaqueou o enfermeiro Ubirajara Viana Ferreira, 35 anos, na tarde da última quarta-feira (11) no CAPS (Centro de Assistência Psicossocial) do Aero Rancho, em Campo Grande, continuará preso.

O paciente passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (13) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Wilson Leite Corrêa. O magistrado também determinou que Carlos seja encaminhado para uma cela na ala psiquiátrica do presídio e receba medicamento adequado.

Ubijarada sofreu ferimentos causados por canivete no tórax e no cotovelo, sendo levado para a Santa Casa. O enfermeiro recebeu alta na noite de ontem (12).

O caso - A vítima foi ferida enquanto pegava arquivos de outros pacientes na mesma sala em que o suspeito estava. Carlos chegou a unidade alterado e nervoso.

Ao ser recebido por uma psicóloga ele disse que os remédios que estava tomando não estavam fazendo mais efeito e que sentia vontade de matar uma pessoa, mas que não machucaria a profissional.Porém durante atendimento, aproveitou a distração do enfermeiro e o feriu a golpes de canivete.

Ontem, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o secretário municipal de saúde José Mauro Filho visitaram o enfermeiro no hospital. O prefeito também anunciou a presença de mais um guarda municipal no Caps onde o caso ocorreu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions