ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Paciente que esfaqueou enfermeiro em posto continuará preso, determina Justiça

Carlos Gomes da Silva, 34 anos, ficará em ala de psiquiatria; enfermeiro já recebeu alta

Kerolyn Araújo e Viviane Oliveira | 13/09/2019 10:37
Caso ocorreu na tarde de quarta-feira no CAPS do Aero Rancho. (Foto: Paulo Francis)
Caso ocorreu na tarde de quarta-feira no CAPS do Aero Rancho. (Foto: Paulo Francis)

Carlos Gomes da Silva, 34 anos, que esfaqueou o enfermeiro Ubirajara Viana Ferreira, 35 anos, na tarde da última quarta-feira (11) no CAPS (Centro de Assistência Psicossocial) do Aero Rancho, em Campo Grande, continuará preso.

O paciente passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (13) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Wilson Leite Corrêa. O magistrado também determinou que Carlos seja encaminhado para uma cela na ala psiquiátrica do presídio e receba medicamento adequado.

Ubijarada sofreu ferimentos causados por canivete no tórax e no cotovelo, sendo levado para a Santa Casa. O enfermeiro recebeu alta na noite de ontem (12).

O caso - A vítima foi ferida enquanto pegava arquivos de outros pacientes na mesma sala em que o suspeito estava. Carlos chegou a unidade alterado e nervoso.

Ao ser recebido por uma psicóloga ele disse que os remédios que estava tomando não estavam fazendo mais efeito e que sentia vontade de matar uma pessoa, mas que não machucaria a profissional.Porém durante atendimento, aproveitou a distração do enfermeiro e o feriu a golpes de canivete.

Ontem, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o secretário municipal de saúde José Mauro Filho visitaram o enfermeiro no hospital. O prefeito também anunciou a presença de mais um guarda municipal no Caps onde o caso ocorreu.

Nos siga no Google Notícias