A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

16/02/2018 15:39

Pai flagra vigilante abusando de menina de 8 anos e homem acaba preso

Suspeito teve a prisão preventiva decretada no dia 12 de fevereiro e está no Instituto Penal

Geisy Garnes
O caso será investigado pela Depca (Foto: Paulo Francis/ Arquivo)O caso será investigado pela Depca (Foto: Paulo Francis/ Arquivo)

Um vigilante de 79 anos foi preso pela Polícia Militar após abusar da vizinha de 8 anos no Bairro Coophavila II - em Campo Grande. O crime aconteceu no fundo da casa da vítima e foi flagrado pelo pai da criança, que chegou a entrar em luta com o suspeito antes que ele conseguisse fugir do local.

O caso, conforme o boletim de ocorrência, aconteceu na noite do dia 9 de fevereiro. Para a polícia, o pai da menina afirmou que descobriu os abusos depois de ouvir sussurros vindo de um quarto desocupado do fundos de casa. Ele foi ao local e encontrou a filha no colo do vizinhos.

Diante do flagrante, o pai da vítima entrou em luta com o suspeito, que ainda assim conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada pela família, e prendeu o vigilante na casa em que morava.

Em depoimento, a menina contou que não era a primeira vez que sofria os abusos. Ela detalhou que o idoso “passava as partes íntimas na dela” e a ameaçava de agressão caso contasse sobre o crime para alguém. Preso, o vigilante foi levado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e teve a preventiva decretada no dia 12.

Nesta quinta-feira (15) o suspeito foi transferido para o Instituto Penal de Campo Grande. O caso agora será investigado pelo Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Homem é preso suspeito de estuprar os próprios filhos de 8 e 9 anos
Um homem de 32 anos foi preso por ser suspeito de estuprar os próprios filhos de 8 e 9 anos em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Este é o ...
Homem é preso suspeito de estuprar menino de 13 anos
A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos na manhã desta quarta-feira (31) suspeito de estuprar um menino de 13 anos em Corumbá – a 419 quilômetros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions