A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

15/05/2019 06:41

Pela segunda vez na semana, neblina atrapalha visibilidade no aeroporto

Não há registro de atrasos e cancelamentos por enquanto; nesta quarta-feira, 6 aeronaves decolaram do terminal e 4 pousaram

Anahi Zurutuza
Na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, visibilidade é mínima por causa da neblina (Foto: Henrique Kawaminami)Na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, visibilidade é mínima por causa da neblina (Foto: Henrique Kawaminami)

Pela segunda vez nesta semana, a neblina atrapalha a visibilidade de pilotos para chegar e partir no Aeroporto Internacional de Campo Grande. No início da manhã desta quarta-feira (15), a pista não chegou a ser fechada, mas pousos e decolagens são feitas por instrumentos, conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Não há registro de atrasos e cancelamentos por enquanto. Somente um voo da Avianca que partiria para Guarulhos (SP) às 4h25 foi cancelado, mas não por causa do mau tempo.

Nesta quarta-feira, seis aeronaves decolaram do terminal e quatro pousaram. Para esta manhã, estão previstas sete partidas e sete chegadas.

Na segunda-feira (13), a neblina que encobriu o céu da Capital logo após o amanhecer fechou o Aeroporto Internacional e houve atrasos em pousos e decolagens.

O dia amanheceu gelado em Campo Grande. Por volta das 5h30, os termômetros marcavam 11°C com sensação térmica de 8°C.

Neblina que encobriu o céu da Capital na segunda-feira fez aeronaves ficarem paradas na pista do aeroporto esperando para decolar (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)Neblina que encobriu o céu da Capital na segunda-feira fez aeronaves ficarem paradas na pista do aeroporto esperando para decolar (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions