ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Pelo menos três estão envolvidos em atentado a jovem no Estrela do Sul

O jovem foi baleado na cabeça no dia 25 do mês passado, na rua Maria Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul

Guilherme Henri e Bruna Kaspary | 05/04/2018 15:29
Vitor Hugo Cordoba, de 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)
Vitor Hugo Cordoba, de 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

A Polícia Civil apurou que pelo menos três pessoas estão envolvidas no atentado ao jovem Vitor Hugo Cordoba, de 18 anos, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Entre eles está um adolescente, revelou o delegado Sérgio Luiz Duarte, da 2ª Delegacia de Polícia.

O jovem foi baleado na cabeça no dia 25 do mês passado, na rua Maria Stuart. Os atiradores estavam em um veículo Gol, de cor escura, que chegou a ser flagrado por câmeras de segurança da região.

Segundo o delegado, a polícia está na caça dos suspeitos e por isso os nomes deles não serão divulgados. A principal hipótese até o momento é que Vitor foi baleado em uma tentativa de assalto. “Se presos, todos responderão por tentativa de latrocínio”, detalha o delegado.

Ainda conforme Sérgio, as imagens das câmeras ajudaram nas investigações, porém o trabalho do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e dos policiais civis da 2ª DP foi decisivo na identificação dos suspeitos.

Vitor Hugo continua em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Atentado - Conforme a Polícia Civil, amigos da vítima contaram que por volta das 23h, retornavam de uma lanchonete, quando o motorista em um veículo VW Gol, de cor escura, reduziu a velocidade, encostou e um dos ocupantes disse: “perdeu, perdeu” e atirou por várias vezes.

O grupo correu, mas Vitor foi atingido na cabeça. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o jovem se debatendo no chão.

Nos siga no Google Notícias