A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/03/2018 10:25

Jovem fica em estado grave após ser atingido na cabeça por tiro de pistola

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Maria Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, região norte

Viviane Oliveira

Vitor Hugo Cordoba, 18 anos, foi ferido na cabeça com tiro de pistola calibre .380, na noite de ontem (25), na Rua Maria Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, amigos da vítima contaram que por volta das 23h, retornavam de uma lanchonete, quando o motorista em um veículo VW Gol, de cor escura, reduziu a velocidade, encostou e um dos ocupantes disse: “perdeu, perdeu” e atirou por várias vezes.

O grupo correu, mas Vitor foi atingido na cabeça. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o jovem se debatendo no chão. O rapaz foi socorrido e levado à Santa Casa, onde continua internado.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o paciente está na área vermelha, sedado, entubado aguardando vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). O estado de saúde dele é grave. À polícia, os amigos disseram que não sabe o motivo da tentativa de homicídio, pois Vitor não tinha inimizade nem inimigos.

No local, foram encontrados cinco cartuchos de pistola calibre .380. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions