ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem fica em estado grave após ser atingido na cabeça por tiro de pistola

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Maria Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, região norte

Viviane Oliveira | 26/03/2018 10:25

Vitor Hugo Cordoba, 18 anos, foi ferido na cabeça com tiro de pistola calibre .380, na noite de ontem (25), na Rua Maria Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, amigos da vítima contaram que por volta das 23h, retornavam de uma lanchonete, quando o motorista em um veículo VW Gol, de cor escura, reduziu a velocidade, encostou e um dos ocupantes disse: “perdeu, perdeu” e atirou por várias vezes.

O grupo correu, mas Vitor foi atingido na cabeça. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o jovem se debatendo no chão. O rapaz foi socorrido e levado à Santa Casa, onde continua internado.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o paciente está na área vermelha, sedado, entubado aguardando vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). O estado de saúde dele é grave. À polícia, os amigos disseram que não sabe o motivo da tentativa de homicídio, pois Vitor não tinha inimizade nem inimigos.

No local, foram encontrados cinco cartuchos de pistola calibre .380. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias