A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

14/07/2019 18:34

Pintor desaparece após fazer orçamento de serviço em fazenda

Trabalhador estava com motocicleta comprada recentemente

Clayton Neves
Jorge Luiz Moreira, de 62 anos. (Foto: Direto das Ruas) Jorge Luiz Moreira, de 62 anos. (Foto: Direto das Ruas)

Familiares de Jorge Luiz Moreira procuram o pintor de 62 anos que está desaparecido desde a manhã de sábado (13), quando saiu de Campo Grande e foi até uma fazenda de Rochedo, onde fez orçamento de serviço. O trabalhador estava com uma motocicleta comprada recentemente.

De acordo com Ana Paula de Oliveira, sobrinha de Jorge Luiz, o tio havia fechado o trabalho com o proprietário da fazenda e combinado de começar o serviço já nesta segunda-feira (15). Funcionários do local disseram que antes de o pintor ir embora chegaram a convidá-lo para almoçar, mas que o convite foi recusado. “Ele disse que não iria comer porque tinha um compromisso. Depois disso saiu de lá por volta das 10 horas”, conta.

A sobrinha afirma que toda a família está preocupada porque não há existe justificativa para o desaparecimento. “Ele é uma pessoa muito tranquila. Não é de briga, não usa droga, não tem problema com álcool e nem qualquer doença mental”, explica.

Jorge Luiz saiu da casa onde mora, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande, em uma moto Honda Fan, placas QAG 4308. Quem tiver informações sobre o paradeiro do pintor pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 9 9662-3185.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions