A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/04/2014 21:12

Polícia apresenta nesta quarta quatro envolvidos na morte de empresário

Alan Diógenes
Corpo de empresário foi encontrado em fossa de casa no São Jorge da Lagoa. (Foto: Marcelo Victor)Corpo de empresário foi encontrado em fossa de casa no São Jorge da Lagoa. (Foto: Marcelo Victor)

A Defurv (Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) apresentará nesta quarta-feira (9), às 10h, quatro homens acusados de envolvimento na morte do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos e no roubo do veículo Golf. Durante entrevista coletiva, a delegada Maria de Lourdes Cano irá apresentar os envolvidos e prestará informações sobre o caso.

De acordo com a delegada, os acusados possuem faixa etária entre 18 e 24 anos. As investigações apontam que eles também podem ter cometido outro crime ocorrido em fevereiro deste ano, onde o dono de um título de capitalização, no valor de R$ 11 mil, foi morto. O crime possuem as mesmas características do caso de Erlon.

Caso Erlon – O empresário saiu de casa no início da tarde de terça-feira (1), para mostrar o veículo a um suposto comprador, que tomou conhecimento da venda através de um site de compras na internet.

O ponto de encontro entre a vítima e os acusados foi a rotatória da avenida Interlagos, na saída para São Paulo. De lá os homens levaram o empresário para o bairro São Jorge da Lagoa, onde ele foi morto no quintal, com um tiro na nuca e enterrado em uma fossa séptica, onde o corpo foi encontrado pela Polícia Civil no último domingo (6).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions