ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia apresenta nesta quarta quatro envolvidos na morte de empresário

Alan Diógenes | 08/04/2014 21:12
Corpo de empresário foi encontrado em fossa de casa no São Jorge da Lagoa. (Foto: Marcelo Victor)
Corpo de empresário foi encontrado em fossa de casa no São Jorge da Lagoa. (Foto: Marcelo Victor)

A Defurv (Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) apresentará nesta quarta-feira (9), às 10h, quatro homens acusados de envolvimento na morte do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos e no roubo do veículo Golf. Durante entrevista coletiva, a delegada Maria de Lourdes Cano irá apresentar os envolvidos e prestará informações sobre o caso.

De acordo com a delegada, os acusados possuem faixa etária entre 18 e 24 anos. As investigações apontam que eles também podem ter cometido outro crime ocorrido em fevereiro deste ano, onde o dono de um título de capitalização, no valor de R$ 11 mil, foi morto. O crime possuem as mesmas características do caso de Erlon.

Caso Erlon – O empresário saiu de casa no início da tarde de terça-feira (1), para mostrar o veículo a um suposto comprador, que tomou conhecimento da venda através de um site de compras na internet.

O ponto de encontro entre a vítima e os acusados foi a rotatória da avenida Interlagos, na saída para São Paulo. De lá os homens levaram o empresário para o bairro São Jorge da Lagoa, onde ele foi morto no quintal, com um tiro na nuca e enterrado em uma fossa séptica, onde o corpo foi encontrado pela Polícia Civil no último domingo (6).

Nos siga no Google Notícias