ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia apura se parque onde menino morreu adotou medidas de prevenção

Nadyenka Castro | 08/02/2013 16:35
Polícia no local onde menino morreu. (Foto: Paulo Abílio/ Jardim Notícias)
Polícia no local onde menino morreu. (Foto: Paulo Abílio/ Jardim Notícias)

A Polícia Civil investiga se o Parque de Diversão onde Edilan Prates Brunel, 10 anos, morreu na noite dessa quinta-feira, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, poderia ter evitado o choque.

O delegado responsável pela investigação, Alex Sandro Antonio, explica que a perícia irá verificar se os responsáveis pelo parque poderiam ter, de alguma forma, evitado que corrente elétrica circulasse onde o garoto encostou.

Conforme o delegado, o trabalho pericial começou ainda noite de ontem, parou por volta das 2 horas desta sexta-feira, e foi retomado às 8 horas. O espaço não abriu para visitação.

De acordo com Alex Sandro, o parque está com a documentação em dia, com alvará de funcionamento a partir de 1º de fevereiro. Os responsáveis disseram à Polícia que devem sair da cidade em breve.

Edilan estava acompanhado de outra criança, que o avisou que algumas barras de proteção do brinquedo conhecido por ‘Trem Fantasma’ estava dando choque. Mesmo assim o garoto colocou as mãos e foi eletrocutado. O menino tinha ido ao parque com parentes.

Nos siga no Google Notícias