Polícia autua 29 pessoas durante operação "Tranquilidade Pública" no São Conrado

A 3ª etapa da operação “Tranquilidade Pública”, realizada na manha desta sexta-feira na região do Lagoa, resultou na abordagem de aproximadamente 220 pessoas, 30 veículos e 160 motocicletas.
Participaram da operação, quatro viaturas e seis motocicletas. Ao todo, foram cenfeccionados 29 autos de infração e oito motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran.
- Leia Também
- Polícia realiza 3ª etapa da operação "Tranquilidade Pública" no São Conrado
- Operação “Tranquilidade Pública” fecha 12 bares sem alvará no São Conrado
Um homem foi flagrado com uma porção de pasta base de cocaína. Ele estava em uma motocicleta sem documentação. Ele foi encaminhado à delegacia.
Na última operação, realizada nessa quarta-feira, em parceria com a 6ª Delegacia de Polícia Civil, os policiais fecharam 12 bares que funcionavam sem alvará, apreenderam ainda duas motos e autuaram um adolescente de 17 anos sem permissão para digirir e ainda motoristas por estar com documentos de veículos irregulares.
Na primeira parte da operação, realizada na última segunda-feira, os policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis em um bar e prenderam o proprietário dos equipamentos, Pedro Paulo de Souza, 19 anos.

