A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/03/2012 16:50

Polícia autua 29 pessoas durante operação "Tranquilidade Pública" no São Conrado

Ana Paula Carvalho
Policiais verificam motocicletas e condutores durante operação realizada na segunda-feira (Foto: Arquivo/Marlon Ganassin)Policiais verificam motocicletas e condutores durante operação realizada na segunda-feira (Foto: Arquivo/Marlon Ganassin)

A 3ª etapa da operação “Tranquilidade Pública”, realizada na manha desta sexta-feira na região do Lagoa, resultou na abordagem de aproximadamente 220 pessoas, 30 veículos e 160 motocicletas.

Participaram da operação, quatro viaturas e seis motocicletas. Ao todo, foram cenfeccionados 29 autos de infração e oito motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran.

Um homem foi flagrado com uma porção de pasta base de cocaína. Ele estava em uma motocicleta sem documentação. Ele foi encaminhado à delegacia.

Na última operação, realizada nessa quarta-feira, em parceria com a 6ª Delegacia de Polícia Civil, os policiais fecharam 12 bares que funcionavam sem alvará, apreenderam ainda duas motos e autuaram um adolescente de 17 anos sem permissão para digirir e ainda motoristas por estar com documentos de veículos irregulares.

Na primeira parte da operação, realizada na última segunda-feira, os policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis em um bar e prenderam o proprietário dos equipamentos, Pedro Paulo de Souza, 19 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions