ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia autua 29 pessoas durante operação "Tranquilidade Pública" no São Conrado

Ana Paula Carvalho | 30/03/2012 16:50
Policiais verificam motocicletas e condutores durante operação realizada na segunda-feira (Foto: Arquivo/Marlon Ganassin)
Policiais verificam motocicletas e condutores durante operação realizada na segunda-feira (Foto: Arquivo/Marlon Ganassin)

A 3ª etapa da operação “Tranquilidade Pública”, realizada na manha desta sexta-feira na região do Lagoa, resultou na abordagem de aproximadamente 220 pessoas, 30 veículos e 160 motocicletas.

Participaram da operação, quatro viaturas e seis motocicletas. Ao todo, foram cenfeccionados 29 autos de infração e oito motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran.

Um homem foi flagrado com uma porção de pasta base de cocaína. Ele estava em uma motocicleta sem documentação. Ele foi encaminhado à delegacia.

Na última operação, realizada nessa quarta-feira, em parceria com a 6ª Delegacia de Polícia Civil, os policiais fecharam 12 bares que funcionavam sem alvará, apreenderam ainda duas motos e autuaram um adolescente de 17 anos sem permissão para digirir e ainda motoristas por estar com documentos de veículos irregulares.

Na primeira parte da operação, realizada na última segunda-feira, os policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis em um bar e prenderam o proprietário dos equipamentos, Pedro Paulo de Souza, 19 anos.

Nos siga no Google Notícias