A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2012 08:58

Polícia realiza 3ª etapa da operação "Tranquilidade Pública" no São Conrado

Paula Maciulevicius

Segundo a PM a ideia é que a “Tranquilidade Pública” seja realizada de três a quatro vezes por semana

Operação está sendo realizada desde segunda-feira no bairro São Conrado. (Foto: Arquivo/Marlon Ganassin)Operação está sendo realizada desde segunda-feira no bairro São Conrado. (Foto: Arquivo/Marlon Ganassin)

A Polícia Civil, Militar e Ciptran realiza desde as 8h da manhã a operação “Tranquilidade Pública” no bairro São Conrado. A terceira, desde segunda-feira.

O foco é abordagem de suspeitos, checagem no sistema da Polícia para verificar se há mandado de prisão em aberto, drogas e infrações de trânsito.

Na última operação, realizada nessa quarta-feira, em parceria com a 6ª Delegacia de Polícia Civil, os policiais fecharam 12 bares que funcionavam sem alvará, apreenderam ainda duas motos e autuaram um adolescente de 17 anos sem permissão para digirir e ainda motoristas por estar com documentos de veículos irregulares.

Na primeira parte da operação, realizada na última segunda-feira, os policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis em um bar e prenderam o proprietário dos equipamentos, Pedro Paulo de Souza, 19 anos.

Segundo a PM a ideia é que a “Tranquilidade Pública” seja realizada de três a quatro vezes por semana.

Operação “Tranquilidade Pública” fecha 12 bares sem alvará no São Conrado
Segundo a Polícia, a operação ainda terá uma terceira etapa. Desde segunda-feira os policiais estão nas ruas do São ConradoA operação “Tranquilidade ...
Polícia apreende duas máquinas caça-níqueis em bar no São Conrado
Polícia realizou operação no bairro nesta segunda-feiraDurante operação “Tranquilidade Pública”, policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis em...


Atenção pesoal da segurança pública. Aoraem aí. Precisamos de uma operação dessas aqui no bairro Jardim Imá (orla), e região. Dias de sexta, sábados e domingos, em certas partes é um inferno. Noiados, músicas altas, "dimenor" enchendo a cara, fumando, a área do orla (próximo á base aérea e aeroporto internacional, serve de motel.
 
Marcelo Max em 31/03/2012 08:56:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions