ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia divulga disque-denúncia para prender vândalos que chutam portões

Qualquer denúncia sobre os suspeitos pode ser feita na 4ª Delegacia de Polícia Civil pelo (67) telefone 3398-2500 ou 3398-2510

Viviane Oliveira | 08/02/2019 08:09
Imagem do vândalo que chuta portões durante a madrugada (Foto: Reprodução/vídeo)
Imagem do vândalo que chuta portões durante a madrugada (Foto: Reprodução/vídeo)

A Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar os vândalos que chutam portões durante a madrugada para assustar moradores, em Campo Grande. Eles agem na região dos bairros Vilas Boas e Jardim TV Morena.

Qualquer denúncia sobre os suspeitos pode ser feita na 4ª Delegacia de Polícia Civil pelo (67) telefone 3398-2500 ou 3398-2510. O sigilo e anonimato são garantidos. “Auxilie nas investigações e contribua com a sociedade. Ajude divulgando e compartilhando”, diz o texto publicado nas redes sociais pela polícia.

Um morador, que prefere não se identificar, teve acesso às imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento em que dois homens desceram do carro e chutaram o portão de sua residência. O vídeo mostra que, para não perderem tempo, os homens nem sequer fecham as portas do carro, que permanece ligado durante a ação.

Ontem (7), moradores do Jardim TV Morena também receberam a visita dos vândalos. Após sair rapidamente de um Renault Logan prata, o homem chuta o portão com força. A ação foi gravada por câmeras de segurança. 

Morador da Vila Jacy relata ter sofrido com depredações em março de 2018. As características são semelhantes aos outros casos relatados por moradores do Vilas Boas e TV Morena. Os suspeitos também desceram de um carro e chutaram o portão da casa. Os prejuízos com o conserto ficaram em torno de R$ 350. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias