A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/04/2012 15:48

Polícia fecha banca de jogo do bicho e prende três no Panamá

Nadyenka Castro

Foram presos o apontador, o jogador e o responsável pela coleta dos talonários e dinheiro

Material do jogo do bicho apreendido no último dia 20. (Foto: Simão Nogueira)Material do jogo do bicho apreendido no último dia 20. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia prendeu por volta das 12 horas desta sexta-feira, no Jardim Panamá, em Campo Grande, três homens por jogo do bicho.

Foram presos o dono da banca- de 56 anos-, um apostador - de 53 anos - e o responsável pela coleta de dinheiro e de talonários - de 24 anos.

De acordo com registro policial, ao sair de uma serralheria, o apostador foi visto colocando dinheiro dentro de uma sacola e em seguida na garupa da bicicleta, saindo com ela.

Os policiais o seguiram e flagraram o momento em que a sacola foi entregue ao motociclista. Foi feita abordagem aos dois e, na bolsa do rapaz, foram encontrados dinheiro, apostas e resultados do jogo.

O apontador levou os policiais até a banca dele e lá foram apreendidos também resultados de jogos.

Também houve prisões por jogo do bicho nesta sexta-feira no Iracy Coellho III e no Aero Rancho. No Iracy Coelho, foi preso um homem de 55 anos, e apreendido material utilizado no jogo do bicho, assim como no bairro vizinho.

Todos os presos são ouvidos e depois liberados. O caso segue para o Juizado Especial Criminal, pois se trata de contravenção penal.

Desde o fim da semana passada, a Polícia tem feito diversas prisões por jogo do bicho. No dia 20, foram presas nove pessoas, entre elas um idoso de 60 anos.

Ao investigar tráfico no Piratininga, Polícia descobre jogo do bicho
Contravenção penal funcionava em um bar. Homem de 47 anos foi detidoAo apurar denúncia de tráfico de drogas por volta das 11 horas desta quinta-feir...
Polícia fecha banca do jogo do bicho no Guanandi em Campo Grande
A polícia fechou mais uma banca do jogo do bicho em Campo Grande. Desta vez, foi no bairro Guanandi, na manhã desta terça-feira (24).Segundo informaç...
Mulher é detida com talonário e aposta do jogo do bicho no centro da Capital
Uma mulher de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida a na manhã deste sábado após ser flagrada comercializando jogo do bicho no centro de...


Parabéns aos policiais
 
Neire Glaucia em 27/04/2012 05:02:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions