A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

10/07/2011 08:26

Polícia flagra motorista dando cavalinho de pau e recolhe carro na Afonso Pena

Paula Maciulevicius

Documento e carro foram recolhidos

A Polícia flagrou nessa madrugada, o motorista Rodrigo Reichert dos Santos, 25 anos, dando cavalinhos de pau e manobras bruscas nos altos da avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas.

Rodrigo estava no Fiat Strada Working vermelho que foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran, assim como a documentação.

Além do perigo de acidentes, Rodrigo poderia também atropelar pessoas, segundo a Polícia pedestres estavam nas proximidades.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Mas um inrespponsavel fazendo besteira, e sendo punido. E isso ai a policia tem que intensificar a fiscalizaçao durante a noite e a madrugada, pois e aonde que acontece muito consumo de bebida alcoolica e de drogas por jovens inresponsaveis e saem fazendo besteira com carros e motos, que se tornam verdadeiras armas.
 
william vitorio maciel de almeida em 10/07/2011 10:46:25
A cada dia que se passa vemos jovens e mais jovens morrer no trânsito por atos irresponsáveis como esse. A lei deveria ser energica e deixar pessoas que praticam esse tipo de atitudes fora das ruas. " No máximo deveria dirigir é um carrinho de mão".
 
elismar oliveira de souza em 10/07/2011 10:07:58
É por causa de irresponsáveis como esse que o transito faz tantas vitimas,a lei deveria ser mais rigorosa com pessoas que cometem este tipo de infração.
 
Nilson franco de oliveira em 10/07/2011 09:46:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions