ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia investiga 6º suspeito de participação em morte de empresário

Bruno Chaves e Luciana Brazil | 12/04/2014 10:00
Dos envolvidos, três homens e uma adolescente estão detidos (Foto: Cleber Gellio)
Dos envolvidos, três homens e uma adolescente estão detidos (Foto: Cleber Gellio)

Mais um homem, que não teve a identidade revelada, é investigado pela Polícia Civil por uma possível participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, ocorrido no dia 1º de abril em Campo Grande. Essa é a sexta pessoa que pode estar envolvida no crime.

Conforme a delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos a Veículos), que investiga o caso, o homem tem ligação com a adolescente de 17 anos que está apreendida. A jovem é dona da casa onde o corpo do empresário foi encontrado.

Ainda conforme a delegada, mais informações sobre o sexto investigado serão repassadas à imprensa na terça-feira (15). Por enquanto, três homens foram presos, além da adolescente que segue apreendida. Outro suspeito, o funileiro que pintou o carro de Erlon, foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.

Thiago Henrique Ribeiro, 21 anos, é apontado pela Polícia como o responsável pelo tiro que matou o empresário. Além dele, seguem presos Rafael Diogo, 24, e Jefferson dos Santos Souza, 21. O grau de responsabilidade deles no crime ainda é investigado.

Caso – O empresário saiu de casa no início da tarde de terça-feira (1), para mostrar o veículo a um suposto comprador, que tomou conhecimento da venda através de um site de compras na internet.

O ponto de encontro entre a vítima e os acusados foi a rotatória da Avenida Interlagos, na saída para São Paulo.

De lá os homens levaram o empresário para o bairro São Jorge da Lagoa, onde ele foi morto no quintal, com um tiro na nuca e enterrado em uma fossa séptica, onde o corpo foi encontrado pela Polícia Civil no domingo (6).

Nos siga no Google Notícias

Veja Também