A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/12/2013 07:20

Polícia já tem identificação de suspeito de matar um e balear outro em bar

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira

A Polícia Civil já tem a identificação de um suspeito de ter invadido um bar no bairro Santo Eugênio e atirar contra dois homens por volta das 22h45 do dia 26 de dezembro em Campo Grande. Daniel de Andrade, 52 anos, morreu na hora e Marcelo de Souza Silva, 29, ficou ferido em estado grave.

Uma testemunha contou aos policiais que Daniel e Marcelo estavam sentados em cadeiras próximas à garagem do bar localizado na Rua Pontalina. O autor, que tem entre 55 e 60 anos, chegou no local, cumprimentou as vítimas e foi embora.

Depois de cinco minutos, o homem voltou ao bar já armado e atirou contra Marcelo. As balas atingiram as costas e o pescoço da vítima. Diante da situação, Daniel se levantou e disse ao autor dos disparos “Você me conhece”. O autor então atirou contra o peito da vítima que morreu na hora.

O homem fugiu depois dos crimes e ainda não foi encontrado pela polícia. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas.

Conforme as investigações da polícia, Marcelo estava foragido da Justiça depois de ter fugido do sistema prisional. O jovem permanece internado na Santa Casa sob escolta policial, o estado de saúde dele é grave. Em um dos bolsos de Marcelo a polícia encontrou uma faca.

A filha da vítima que morreu no local prestou depoimento à polícia e contou que o pai morava sozinho no bairro e era alcoólatra. Apesar de não ter inimigos, o homem não era aceito pela vizinhança por estar bêbado com frequência.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição, emboscada ou mediante recurso que dificulte a defesa da vítima. O responsável pelos crimes também irá responder por tentativa de homicídio. O crime está sendo apurado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e será repassado para a delegacia da área.

Homem entra em bar, mata um e deixa outro ferido a tiros na Capital
Um homem, aparentando 60 anos e ainda não identificado, assassinou um e deixou outro em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O caso ocorreu na...
Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Quando ao Daniel tudo bem responder pelo crime, agora a culpa da tentativa de homicídio contra o Marcelo é do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul. Se ele tinha que estar preso e sob custódia do sistema prisional, que diabos estava fazendo na rua e em um bar, e pior, armado?
 
Ari Junior em 27/12/2013 11:27:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions