ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Polícia já tem identificação de suspeito de matar um e balear outro em bar

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 27/12/2013 07:20

A Polícia Civil já tem a identificação de um suspeito de ter invadido um bar no bairro Santo Eugênio e atirar contra dois homens por volta das 22h45 do dia 26 de dezembro em Campo Grande. Daniel de Andrade, 52 anos, morreu na hora e Marcelo de Souza Silva, 29, ficou ferido em estado grave.

Uma testemunha contou aos policiais que Daniel e Marcelo estavam sentados em cadeiras próximas à garagem do bar localizado na Rua Pontalina. O autor, que tem entre 55 e 60 anos, chegou no local, cumprimentou as vítimas e foi embora.

Depois de cinco minutos, o homem voltou ao bar já armado e atirou contra Marcelo. As balas atingiram as costas e o pescoço da vítima. Diante da situação, Daniel se levantou e disse ao autor dos disparos “Você me conhece”. O autor então atirou contra o peito da vítima que morreu na hora.

O homem fugiu depois dos crimes e ainda não foi encontrado pela polícia. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas.

Conforme as investigações da polícia, Marcelo estava foragido da Justiça depois de ter fugido do sistema prisional. O jovem permanece internado na Santa Casa sob escolta policial, o estado de saúde dele é grave. Em um dos bolsos de Marcelo a polícia encontrou uma faca.

A filha da vítima que morreu no local prestou depoimento à polícia e contou que o pai morava sozinho no bairro e era alcoólatra. Apesar de não ter inimigos, o homem não era aceito pela vizinhança por estar bêbado com frequência.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição, emboscada ou mediante recurso que dificulte a defesa da vítima. O responsável pelos crimes também irá responder por tentativa de homicídio. O crime está sendo apurado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e será repassado para a delegacia da área.

Nos siga no Google Notícias