A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/12/2014 19:45

Polícia não tem pistas de quem abandonou bebê recém-nascido em calçada

Alan Diógenes
Bebê foi levada para o posto de saúde por que tinha diversas picadas de formigas. (Foto: Marcos Ermínio)Bebê foi levada para o posto de saúde por que tinha diversas picadas de formigas. (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil ainda não tem pistas de quem abandonou uma menina recém-nascida em uma calçada na madrugada desta segunda-feira (1º). O bebê foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Dr. João Pereira da Rosa, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, mesma região onde foi encontrado.

De acordo com a delegada Regina Márcia Mota da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), foi o morador de uma residência que encontrou a menina. Em seguida ele acionou a polícia para cuidar do caso.

Conforme a delegada, as investigações já foram iniciadas, e o primeiro passo a ser tomado é encontrar a mãe da criança. “Estamos ouvindo as pessoas que encontraram o bebê e colhendo informações na região para chegar ao paradeiro da mãe ou de quem possa ter abandonado a menor”, explicou.

A delegada pede que qualquer pessoa que saiba de algo referente ao caso, ou que viu algo no dia do abandono do incapaz, que entre em contato com a delegacia, nem que for de forma anônima, para ajudar a esclarecer o fato.

O bebê ainda estava com cordão umbilical e enrolado em uma manta vermelha. Formigas o atacaram e por isso foi levado para receber atendimento médico. A menina passa bem e, segundo o Conselho Tutelar do município, após receber alta, foi levada para um abrigo.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions