A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/11/2015 10:32

Polícia persegue e troca tiros com bandido que roubou vítimas em semáforo

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
Polícia conseguiu recuperar veículo na madrugada, após perseguição. (Foto: Marcos Ermínio)Polícia conseguiu recuperar veículo na madrugada, após perseguição. (Foto: Marcos Ermínio)

Denis Vilamaior, de 34 anos, realizou assalto por volta das 22 horas desta quinta-feira (19) na rua Manoel Ferreira, no Jardim Santo Antônio, em Campo Grande. Cerca de 5 horas depois do roubo, o autor foi preso pela polícia.

A vítima, cujo nome está sendo preservado, transitava pela via na companhia da namorada quando, usando uma moto, o bandido se aproximou do veículo, que estava parado esperando o semáforo ficar verde.

Susto - O autor bateu no vidro do carro usando um revólver e, em seguida, mandou o casal descer do veículo, um Honda Fit. Denis abandonou a moto e levou embora o carro. A vítima acionou a polícia e contou o que havia ocorrido.

Tempo depois, policiais do 1º Batalhão da Capital viram o carro roubado em frente ao Clube Tapera, no bairro Jóquei Clube. Eles se aproximaram do veículo e abordaram o ocupante, que era o assaltante, e estava sentado no banco do motorista.

Nesse momento, por volta das 3h da manhã, o suspeito iniciou fuga e os policiais foram atrás, em perseguição. Houve troca de tiros no bairro e, finalmente, conseguiram alcançar o veículo , prendendo o autor.

Nova fuga - Já na delegacia, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga, o autor tentou fugir novamente, mas foi recapturado pela polícia. Segundo a Polícia Militar, Denis já realizou diversos roubos e furtos e, por isso, já era procurado.

Além do roubo do carro, a carteira do dono do carro foi levada. Nela, constavam R$ 350. Na recaptura do carro, cerca de R$ 150 foram recuperados. De acordo com o autor, o valor restante foi gasto do clube onde ele foi abordado inicialmente pela polícia.

Ele foi autuado por desobediência, resistência e roubo majorado pelo emprego de arma, um revólver calibre 38. A vítima, que é motorista, contou que ficou aliviado com o desfecho da história porque o carro foi recuperado, mas agora vai precisar levar o veículo ao conserto porque, na fuga, o bandido danificou o carro.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions