A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

20/11/2015 10:32

Polícia persegue e troca tiros com bandido que roubou vítimas em semáforo

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
Polícia conseguiu recuperar veículo na madrugada, após perseguição. (Foto: Marcos Ermínio)Polícia conseguiu recuperar veículo na madrugada, após perseguição. (Foto: Marcos Ermínio)

Denis Vilamaior, de 34 anos, realizou assalto por volta das 22 horas desta quinta-feira (19) na rua Manoel Ferreira, no Jardim Santo Antônio, em Campo Grande. Cerca de 5 horas depois do roubo, o autor foi preso pela polícia.

A vítima, cujo nome está sendo preservado, transitava pela via na companhia da namorada quando, usando uma moto, o bandido se aproximou do veículo, que estava parado esperando o semáforo ficar verde.

Susto - O autor bateu no vidro do carro usando um revólver e, em seguida, mandou o casal descer do veículo, um Honda Fit. Denis abandonou a moto e levou embora o carro. A vítima acionou a polícia e contou o que havia ocorrido.

Tempo depois, policiais do 1º Batalhão da Capital viram o carro roubado em frente ao Clube Tapera, no bairro Jóquei Clube. Eles se aproximaram do veículo e abordaram o ocupante, que era o assaltante, e estava sentado no banco do motorista.

Nesse momento, por volta das 3h da manhã, o suspeito iniciou fuga e os policiais foram atrás, em perseguição. Houve troca de tiros no bairro e, finalmente, conseguiram alcançar o veículo , prendendo o autor.

Nova fuga - Já na delegacia, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga, o autor tentou fugir novamente, mas foi recapturado pela polícia. Segundo a Polícia Militar, Denis já realizou diversos roubos e furtos e, por isso, já era procurado.

Além do roubo do carro, a carteira do dono do carro foi levada. Nela, constavam R$ 350. Na recaptura do carro, cerca de R$ 150 foram recuperados. De acordo com o autor, o valor restante foi gasto do clube onde ele foi abordado inicialmente pela polícia.

Ele foi autuado por desobediência, resistência e roubo majorado pelo emprego de arma, um revólver calibre 38. A vítima, que é motorista, contou que ficou aliviado com o desfecho da história porque o carro foi recuperado, mas agora vai precisar levar o veículo ao conserto porque, na fuga, o bandido danificou o carro.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da PM no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions