ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Policiais ainda não encontraram bandidos que tentaram assaltar cliente do BB

Alan Diógenes | 12/05/2014 21:02
Policial procura projétil de bala que atingiu um cliente durante tentativa de assalto. (Foto: Marcelo Victor)
Policial procura projétil de bala que atingiu um cliente durante tentativa de assalto. (Foto: Marcelo Victor)

Mesmo mobilizando quase todo o efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furto), os policiais ainda não conseguiram encontrar os homens que tentaram assaltar um homem próximo a agência do Banco do Brasil, dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (12). Durante a tentativa de assalto, um cliente foi baleado.

De acordo com o delegado da Derf, Fábio Peró, que está cuidando do caso, durante toda a tarde, os policiais fizeram diligências para encontrar os assaltantes. As buscas se concentraram na região do Portal Caiobá, onde a motocicleta Falcon preta, com detalhes cinza, usada no crime, teria sido vista. As equipes só pararam de procurar pelos mesmos no período da noite. Segundo o delegado, logo pela manhã desta terça-feira (12), as buscas serão retomadas.

Os dois assaltantes fugiram em direção à avenida Lúdio Martins Coelho. O delegado Fábio Peró adiantou que as imagens das câmeras de vigilância do banco serão utilizadas para identificar os bandidos.

A motocicleta guiada pela dupla foi roubada há uma semana na Capital. O assalto tumultuou o trânsito na região. A perícia esteve no local e a agência do Banco do Brasil foi fechada durante a tarde para as investigações do caso.

Nos siga no Google Notícias