A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2014 21:02

Policiais ainda não encontraram bandidos que tentaram assaltar cliente do BB

Alan Diógenes
Policial procura projétil de bala que atingiu um cliente durante tentativa de assalto. (Foto: Marcelo Victor) Policial procura projétil de bala que atingiu um cliente durante tentativa de assalto. (Foto: Marcelo Victor)

Mesmo mobilizando quase todo o efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furto), os policiais ainda não conseguiram encontrar os homens que tentaram assaltar um homem próximo a agência do Banco do Brasil, dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (12). Durante a tentativa de assalto, um cliente foi baleado.

De acordo com o delegado da Derf, Fábio Peró, que está cuidando do caso, durante toda a tarde, os policiais fizeram diligências para encontrar os assaltantes. As buscas se concentraram na região do Portal Caiobá, onde a motocicleta Falcon preta, com detalhes cinza, usada no crime, teria sido vista. As equipes só pararam de procurar pelos mesmos no período da noite. Segundo o delegado, logo pela manhã desta terça-feira (12), as buscas serão retomadas.

Os dois assaltantes fugiram em direção à avenida Lúdio Martins Coelho. O delegado Fábio Peró adiantou que as imagens das câmeras de vigilância do banco serão utilizadas para identificar os bandidos.

A motocicleta guiada pela dupla foi roubada há uma semana na Capital. O assalto tumultuou o trânsito na região. A perícia esteve no local e a agência do Banco do Brasil foi fechada durante a tarde para as investigações do caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions