ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Garras arrebenta portão para prender traficante foragido no Jardim Itatiaia

Operação coordenada pela Denar cumpre 12 mandados em Campo Grande; equipes ainda estão nas ruas

Anahi Zurutuza | 24/06/2021 09:21
Equipe do Garras chegou à residência de um dos alvos quando o dia nem havia clareado e arrebentou portão (Foto: Reprodução)
Equipe do Garras chegou à residência de um dos alvos quando o dia nem havia clareado e arrebentou portão (Foto: Reprodução)

Policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) estão nas ruas de Campo Grande para prender traficantes. Depois de fazer duas prisões em Dourados na semana passada, a Operação Narco Brasil cumpre 12 mandados na Capital.

Nesta manhã, equipe do Garras prendeu homem de 28 anos no Jardim Itatitaia. Condenado por tráfico de drogas, o alvo estava foragido.

Em vídeo publicado pelo Garras no Instagram, é possível ver que a equipe chega à residência quando o dia nem clareou e arrebenta portão.


De acordo com o delegado Hoffman D'ávila, titular da Denar, informações serão dadas em coletiva de imprensa mais tarde.

Enrolado em cobertor com logo de time, preso por tráfico é conduzido por agente do SIG de Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Enrolado em cobertor com logo de time, preso por tráfico é conduzido por agente do SIG de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

No interior - Na sexta-feira passada (18), dois homens foram presos em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Três mandados de busca foram cumpridos por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) durante a operação, mas em um dos endereços apenas o celular do suspeito foi apreendido.

Na Rua Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde, região leste da cidade, os investigadores prenderam César Araújo, 38. Conhecido como “boca do Menotti”, o local já era ponto de drogas famoso naquela região da cidade.

Os policiais apreenderam na casa 35 gramas de cocaína divididos em papelotes e R$ 450 em dinheiro. César foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

No Jardim Jóquei Clube, endereço de homem de 29 anos, também foi alvo de busca e apreensão. Ele foi flagrado com pistola calibre 7,65 e 28 munições e autuado por porte ilegal de arma, mas pagou fiança de dois salários mínimos e foi colocado em liberdade.

O terceiro imóvel, visitado pelos policiais foi na Rua Filomeno João Pires, no Jardim João Paulo 2, mesma região da cidade, onde o suspeito foi ouvido e liberado, mas teve o celular apreendido para perícia.

Nos siga no Google Notícias