A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

10/07/2011 07:32

Ponto de emissão do passe de estudante muda a partir desta segunda-feira

Paula Vitorino

 Ponto de emissão do passe de estudante muda a partir desta segunda-feira

EdA partir de amanhã (11), o serviço de emissão do passe do estudante irá funcionar na central de atendimento aos usuários, na rua Visconde de Taunay, 318 – bairro Amambai, próximo a Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo). Com isso, o posto de atendimento que ficava no prédio da antiga rodoviária não irá mais realizar o serviço.

O horário de atendimento aos usuários será das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo informações do diretor de Transportes da Agetran, Lúcio Murilo Fregonese Barros, somente este ano foram emitidos 52 mil cartões de passe do estudante e a mudança de endereço tem o objetivo de oferecer comodidade no atendimento dos usuários que procuram o serviço.

“A mudança do prédio visa facilitar o acesso do usuário às duas instituições responsáveis pela emissão do passe do estudante, que são a Agetran e a Assetur, já que em certos casos há a necessidade do usuário ir a ambos os locais para regularizar o bilhete”, argumentou Barros.

Quem for flagrado utilizando indevidamente o serviço pode perder o cartão de estudante. Mais informações pelos telefones: 3314-3446 e 3314-3447.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions