ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ponto de emissão do passe de estudante muda a partir desta segunda-feira

Paula Vitorino | 10/07/2011 07:32

 Ponto de emissão do passe de estudante muda a partir desta segunda-feira

EdA partir de amanhã (11), o serviço de emissão do passe do estudante irá funcionar na central de atendimento aos usuários, na rua Visconde de Taunay, 318 – bairro Amambai, próximo a Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo). Com isso, o posto de atendimento que ficava no prédio da antiga rodoviária não irá mais realizar o serviço.

O horário de atendimento aos usuários será das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo informações do diretor de Transportes da Agetran, Lúcio Murilo Fregonese Barros, somente este ano foram emitidos 52 mil cartões de passe do estudante e a mudança de endereço tem o objetivo de oferecer comodidade no atendimento dos usuários que procuram o serviço.

“A mudança do prédio visa facilitar o acesso do usuário às duas instituições responsáveis pela emissão do passe do estudante, que são a Agetran e a Assetur, já que em certos casos há a necessidade do usuário ir a ambos os locais para regularizar o bilhete”, argumentou Barros.

Quem for flagrado utilizando indevidamente o serviço pode perder o cartão de estudante. Mais informações pelos telefones: 3314-3446 e 3314-3447.

Nos siga no Google Notícias