A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

18/05/2018 09:24

Prefeitura abre licitação para contratar empresa que instale lâmpadas de LED

Município também havia aberto processo para comprar luminárias, que depois foi cancelado.

Ricardo Campos Jr.
Lampadas de LED ainda encaixotadas em Campo Grande (Foto: Anahi Gurgel)Lampadas de LED ainda encaixotadas em Campo Grande (Foto: Anahi Gurgel)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar uma empresa de engenharia para trabalhar na revitalização do sistema de iluminação pública da cidade. Segundo edital publicado nesta sexta-feira (18) do Diário Oficial, a companhia será responsável por substituir as lâmpadas convencionais pelas de LED nos superpostes.

O edital pode ser obtido gratuitamente no Portal da Transparência do Município. A documentação e as propostas devem ser entregues às 8h do dia 5 de junho na Dicom (Diretoria-geral de Compras e Licitação), que fica no Paço.

Durante a gestão passada, a administração comprou 16 mil luzes de LED que custaram R$ 20,5 milhões aos cofres públicos. Desse montante, já foram instaladas 5,5 mil e o restante está guardado nos almoxarifados, mas não cobre nem 10% da demanda.

Recentemente o município abriu uma nova licitação para a compra de mais equipamentos desse tipo. A quantidade a ser adquirira não chegou a ser divulgada.

A abertura das propostas estava prevista para esta sexta-feira (18), mas foi cancelada segundo aviso publicado em Diário Oficial ontem. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do município para saber os motivos que levaram ao cancelamento, mas até a publicação desta reportagem não houve retorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions