ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura convoca médicos para atuar em caráter temporário na Saúde

Ricardo Campos Jr. | 06/10/2017 09:39

A Prefeitura convocou 18 médicos para atuar em caráter temporário nos postos e unidades de saúde de Campo Grande. Todos os profissionais já haviam passado por uma seleção e seus nomes constavam em um cadastro de reserva do município.

Conforme a lista, publicada na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial, foram chamados 15 clínicos gerais, um ginecologista, um cardiologista e um endoscopista. Eles trabalharão em jornada das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, resultando em 24 horas semanais.

Os selecionados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), situada a Rua Bahia para providências relativas ao início das atividades laborais.

Eles devem realizar uma inspeção médica na própria secretaria, preencher uma ficha com os dados pessoais, assinar um termo de declaração de acúmulo ou não de cargo público, um termo de compromisso e responsabilidade, uma declaração de bens e ficha limpa, além de entregar uma foto 3x4 e os documentos pessoais, cuja lista está no edital.

Os candidatos têm três dias para cumprir o protocolo, caso queiram trabalhar para a Saúde. Caso contrário, a ausência implicará em desistência.

Além da convocação, a prefeitura também renovou os contratos de outros 93 médicos que já trabalham para a Sesau. Todos eles atuam como plantonistas. A lista também está disponível no Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias