ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura prevê 40 equipes de tapa-buraco nas ruas hoje; confira agenda

Contrato com quatro empresas foi assinado na quarta-feira pelo prefeito Marquinhos Trad

Mayara Bueno | 21/12/2017 07:13
Serviço de tapa-buraco em uma via de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Serviço de tapa-buraco em uma via de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

A expectativa é que nesta quinta-feira (21) 40 equipes de tapa-buraco estejam nas ruas de Campo Grande. Ontem, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) assinou os contratos com a Pavitec, MR & JR Locação de Máquinas e Equipamentos, Diferencial e Gradual, empresas que farão os serviços.

Elas vão receber R$ 34,2 milhões pelos reparos. O prefeito afirmou que o município vai fiscalizar o trabalho e só pagará mediate prova documentada de que foi feito.

Nesta manhã, as equipes devem estar nas avenidas Ernesto Geisel e Marinha, além das ruas Santa Quitéria, Raquel de Queiroz e Souto Maior, vias das regiões do Anhanduizinho e Lagoa. A empresa que vai tocar é a MR & JR Locação de Máquinas.

Equipes da Pavitec estarão nas avenidas Três Barras e Mascarenhas de Morais. A Diferencial estará na avenida Mato Grosso, Duque de Caxias e Presidente Vargas, enquanto a Gradual começa o serviço pelas ruas Abraão Julio Rahe com rua das Garças.

O período de chuva, comum nesta época, fez com que mais estragos fossem percebidos no asfalto de Campo Grande. Até então, o município atuava apenas com equipe própria para fazer o reparo, o que era insuficiente. A licitação para contratação das empreiteiras travou na Justiça, justifica o prefeito sobre a demora na finalização da concorrência.

Nos siga no Google Notícias