A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

17/08/2016 16:08

Presos, jovens que se acidentaram ao fugir de guardas passam por exames

Dupla estava sendo perseguida pela Guarda Municipal após cometer assaltos

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
Ecosport teve danos, mas ocupantes não ficaram feridos (Foto: Fernando Antunes)Ecosport teve danos, mas ocupantes não ficaram feridos (Foto: Fernando Antunes)

Sob escolta policial, Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, de 19 anos, e o comparsa dele, identificado nesta tarde como Igor Alves Cavalcanti, 20, passam por exames na Santa Casa de Campo Grande. Os dois se acidentaram na manhã desta quarta-feira (17) quando fugiam da Guarda Municipal.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande, Luiz Gustavo está consciente, mas tem escoriações por todo o corpo e está passando por avaliação neurotoráxica e ortopédica.

Já Igor terá de passar por raio-x, mas o quadro de saúde dele é considerado estável.

Acidente – O acidente foi no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Razuk Jorge, região da Vila Jacy – na região central de Campo Grande. A dupla estava em uma Honda Titan. Durante a fuga, eles furaram a preferencial e entraram na Rua Brilhante, batendo no Ecosport, onde estavam o condutor, Ademir Soares, 52, e o filho dele, 20, que não ficaram feridos.

O guarda municipal Ailton Nunes da Cruz contou pela manhã que, na avenida Lúdio Coelho, região do São Conrado – no oeste da Capital –, ele e colegas viram a dupla trafegando na contramão com a moto e começou a perseguição.

Os guardas relataram que viram a dupla ‘dispensando’ celulares durante o trajeto até o local do acidente. Luiz Gustavo e Igor também estariam armados.

Depois do acidente, segundo a Guarda Municipal, os dois admitiram que haviam praticando assaltos na região do bairro São Conrado e estavam fugindo. Ainda conforme levantou a equipe da corporação, Luiz Gustavo tem ao menos dez passagens pela polícia.

Ainda conforme levantou a equipe da corporação, Luiz Gustavo tem ao menos dez passagens pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions