ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Presos, jovens que se acidentaram ao fugir de guardas passam por exames

Dupla estava sendo perseguida pela Guarda Municipal após cometer assaltos

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri | 17/08/2016 16:08
Ecosport teve danos, mas ocupantes não ficaram feridos (Foto: Fernando Antunes)
Ecosport teve danos, mas ocupantes não ficaram feridos (Foto: Fernando Antunes)

Sob escolta policial, Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, de 19 anos, e o comparsa dele, identificado nesta tarde como Igor Alves Cavalcanti, 20, passam por exames na Santa Casa de Campo Grande. Os dois se acidentaram na manhã desta quarta-feira (17) quando fugiam da Guarda Municipal.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande, Luiz Gustavo está consciente, mas tem escoriações por todo o corpo e está passando por avaliação neurotoráxica e ortopédica.

Já Igor terá de passar por raio-x, mas o quadro de saúde dele é considerado estável.

Acidente – O acidente foi no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Razuk Jorge, região da Vila Jacy – na região central de Campo Grande. A dupla estava em uma Honda Titan. Durante a fuga, eles furaram a preferencial e entraram na Rua Brilhante, batendo no Ecosport, onde estavam o condutor, Ademir Soares, 52, e o filho dele, 20, que não ficaram feridos.

O guarda municipal Ailton Nunes da Cruz contou pela manhã que, na avenida Lúdio Coelho, região do São Conrado – no oeste da Capital –, ele e colegas viram a dupla trafegando na contramão com a moto e começou a perseguição.

Os guardas relataram que viram a dupla ‘dispensando’ celulares durante o trajeto até o local do acidente. Luiz Gustavo e Igor também estariam armados.

Depois do acidente, segundo a Guarda Municipal, os dois admitiram que haviam praticando assaltos na região do bairro São Conrado e estavam fugindo. Ainda conforme levantou a equipe da corporação, Luiz Gustavo tem ao menos dez passagens pela polícia.

Ainda conforme levantou a equipe da corporação, Luiz Gustavo tem ao menos dez passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias