ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Promotores terão treinamento com especialista para falar com a imprensa

O workshop será na sede do MP/MS em Campo Grande e restrita aos 45 membros e aos servidores inscritos

Aline dos Santos | 19/02/2019 12:32
Panfleto virtual divulga curso de media training.
Panfleto virtual divulga curso de media training.

Aperfeiçoar o relacionamento com os jornalistas em entrevistas, eventos ou encontros profissionais. Com esse objetivo, a Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul realiza na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, o workshop “Media Training”.

O treinamento será com o jornalista e consultor em comunicação Fábio Gusmão. Jornalista há 20 anos e editor online no Jornal Extra, ele foi vencedor de prêmios, como o Esso de Reportagem, Prêmio Embratel e Tim Lopes de Jornalismo Investigativo. O palestrante já esteve nos Ministérios Públicos de Minas Gerais, Mato Grosso, Alagoas, Acre, Roraima, Tocantins e Bahia.

No seminário, serão abordadas técnicas de como lidar com profissionais da imprensa que atuam em diversas plataformas: jornal impresso, rádio, televisão, sites, blogs e redes sociais. A palestra também terá simulação de casos práticos. O workshop será na sede do MP/MS e restrita aos 45 membros e servidores inscritos.

Conforme o Portal da Transparência do Ministério Público, o contrato da Fábio Gusmão Comunicação Ltda foi por dispensa de licitação, no valor de R$ 11.960.

Nos siga no Google Notícias