ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Quem tem 30 anos vacina no domingo

Agora, a cidade deve ultrapassar os 50% de população imunizada

Por Aline dos Santos | 31/07/2021 17:45
Vacina contra a covid será para quem tem a partir de 30 anos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vacina contra a covid será para quem tem a partir de 30 anos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande abre neste domingo (dia primeiro) a vacinação contra a covid para um novo grupo: pessoas com 30 anos. Com a retomada da aplicação da primeira dose, a cidade deve ultrapassar os 50% de população imunizada.

Atualmente, o quadro da imunização mostra que 49,75% receberam a primeira dose, enquanto 35% já foram imunizados completamente.

Amanhã, a convocação para a dose de reforço é destinada ao seguinte público: quem tomou Coronavac-Sinovac-Butantan até o dia 5 de julho, quem se vacinou com a Astrazeneca até o dia 29 de maio ou quem foi imunizado com a Pfizer até o dia 31 de maio.

Para quem tem dúvida em relação à data da primeira dose, é possível acessar a carteirinha digital através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br,onde irá constar a data de aplicação. Basta preencher os dados de login que o documento será disponibilizado para download.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) oferece vacina contra a covid  no domingo em quatro drive-thru (Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems e UCDB), Guanandizão e IMPCG (Instituto Municipal de Previdência).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário