A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/07/2011 16:35

Rapaz de 18 anos fica ferido ao ser espancado por seguranças de boate na Capital

Francisco Júnior

Vítima sofreu ferimento no nariz

Um rapaz de 18 anos ficou ferido ao ser espancado por seguranças de uma boate na madrugada deste sábado, em Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima relatou que estava no banheiro do estabelecimento, localizado na avenida Ernesto Geisel, região central do município, quando ocorreu uma confusão no local.

Os seguranças entraram no banheiro e mandaram o rapaz sair da boate. A vítima disse que se negou a sair relatando que não tinha envolvimento na confusão.

Após a afirmação, o segurança segurou o pescoço da vítima, desferiu um soco em seu rosto e a colocou para fora. Na delegacia, o rapaz disse que foi abordado por dois seguranças e que sofreu um ferimento no nariz depois da agressão.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como vias de fato.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Ê, mas como assim? Seguranças de boates da capital não agridem ninguém, apenas zelam pela segurança do local e dos frequentadores, e não importa que existam imagens de vídeos que mostrem o oposto.
 
marly siqueira caramalack em 10/07/2011 12:30:27
Vias de fato é complicado, ta parecendo que a policia tem medo da seguranca privada de campo grande.
 
Juliano Paulo em 09/07/2011 05:30:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions