A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

19/05/2019 11:07

Rapaz é socorrido em estado grave após colisão entre motocicleta e carro

Piloto sem CNH seguia pela Rui Barbosa quando foi atingido por Fiat Uno, cujo condutor fugiu sem prestar socorro

Humberto Marques

Um rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (19) após colisão entre a moto que conduzia e um automóvel, cujo condutor deixou o local sem prestar socorri. O piloto da motocicleta não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h, Anderson Cleiton Vieira Dutra conduzia uma Honda CG Titan 150cc preta pela Rua Rui Barbosa em direção ao Centro quando, no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, foi atingido pela esquerda por um automóvel Fiat Uno Mille preto, que deixou o local –a placa de identificação, porém, foi encontrada no local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levaram a vítima para a Santa Casa de Campo Grande, onde ele deu entrada com ferimentos graves. Conforme o hospital, ele sofreu uma fratura no fêmur e aguarda cirurgia.

Em checagem, as autoridades constataram que Dutra não teria CNH –foi lavrado auto de infração de trânsito e a motocicleta foi entregue a um parente da vítima.

O caso foi registrado na Depac Centro, que busca localizar o condutor do automóvel envolvido no acidente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions