A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

16/02/2012 21:09

Rapaz tenta fugir da PM e acaba detido com maconha no Aero Rancho

Jeozadaque Garcia
Droga era levada em duas sacolas plásticas. (Foto: Divulgação/PM)Droga era levada em duas sacolas plásticas. (Foto: Divulgação/PM)

Um rapaz de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido com 700 gramas de maconha na tarde desta quinta-feira (16) no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. A droga era levada em sacolas de supermercado.

Policiais militares do Pelotão Jockey Clube faziam rondas na região da rua Tokuei Nakao quando avistaram o jovem. Ele demonstrou nervosismo e mudou repentinamente sua rota, seguindo em direção a uma escola.

Ele foi revistado e os PMs encontraram a maconha, dividida em diversos invólucros, dentro de duas sacolas. O rapaz portava ainda dois aparelhos de telefone celular. O jovem disse que recebeu a droga de um casal e deveria levá-la para um homem que o esperava próximo ao Parque Ayrton Senna.

Os policiais foram até o local, mas não encontraram ninguém.

O jovem, que possui passagens por tráfico de entorpecentes, porte de arma de fogo e roubo, foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e o entorpecente encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions