ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ruas do centro de Campo Grande estão interditadas por causa do desfile

Renan Nucci | 07/09/2014 08:23
Ruas da cidade foram interditadas por causa do desfile de 7 de Setembro. (Foto: Marcelo Victor)
Ruas da cidade foram interditadas por causa do desfile de 7 de Setembro. (Foto: Marcelo Victor)

Por causa do desfile deste Dia 7 de Setembro, o trânsito de algumas vias do centro de Campo Grande foi alterado. A interdição principal é da 14 de julho, palco da apresentação, que fica impedida entre a Avenida Mato Grosso e a Fernando Correa da Costa, até o meio-dia.

Desde o final da tarde de ontem (06), o trecho da Afonso Pena entre a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio está interditado para dar lugar às arquibancadas e palanques. A interdição também acontece na Rua 14 de Julho, da Rua 15 de novembro até a Barão do Rio Branco.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) disponibilizou 58 ônibus extras para levar o público até a festividade. As linhas de transporte coletivo terão um reforço de 30 ônibus convencionais e 28 articulados, por conta da demanda.

A Agetran reforça que os ônibus, assim como os carros, têm que usar desvios para percorrer o centro da cidade, principalmente as ruas Rui Barbosa, 26 de Agosto, além das avenidas Mato Grosso e Calógeras. Outras rotas alternativas são: Rua 13 de Maio, Calarge, Eduardo Santos Pereira, General Melo e Avenida Eduardo Elias Zahran.

Nos siga no Google Notícias