A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2014 08:23

Ruas do centro de Campo Grande estão interditadas por causa do desfile

Renan Nucci
Ruas da cidade foram interditadas por causa do desfile de 7 de Setembro. (Foto: Marcelo Victor)Ruas da cidade foram interditadas por causa do desfile de 7 de Setembro. (Foto: Marcelo Victor)

Por causa do desfile deste Dia 7 de Setembro, o trânsito de algumas vias do centro de Campo Grande foi alterado. A interdição principal é da 14 de julho, palco da apresentação, que fica impedida entre a Avenida Mato Grosso e a Fernando Correa da Costa, até o meio-dia.

Desde o final da tarde de ontem (06), o trecho da Afonso Pena entre a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio está interditado para dar lugar às arquibancadas e palanques. A interdição também acontece na Rua 14 de Julho, da Rua 15 de novembro até a Barão do Rio Branco.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) disponibilizou 58 ônibus extras para levar o público até a festividade. As linhas de transporte coletivo terão um reforço de 30 ônibus convencionais e 28 articulados, por conta da demanda.

A Agetran reforça que os ônibus, assim como os carros, têm que usar desvios para percorrer o centro da cidade, principalmente as ruas Rui Barbosa, 26 de Agosto, além das avenidas Mato Grosso e Calógeras. Outras rotas alternativas são: Rua 13 de Maio, Calarge, Eduardo Santos Pereira, General Melo e Avenida Eduardo Elias Zahran.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions