A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

12/06/2019 13:20

Supermercado é autuado por vender produtos vencidos no bairro Novos Estados

Todas as mercadorias foram descartadas pelos fiscais

Kerolyn Araújo
Produtos vencidos e sem informação de prazo de validade foram descartados. (Foto: Divulgação/Procon/MS)Produtos vencidos e sem informação de prazo de validade foram descartados. (Foto: Divulgação/Procon/MS)

O Procon/MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) autuou um supermercado na Avenida Senhor do Bonfim, no bairro Novos Estados, por vender produtos vencidos. Algumas mercadorias estavam fora do prazo de validade desde janeiro.

Segundo o órgão, no local foram encontrados vários produtos fora do prazo de validade, como potes de salada de fabricação própria, garrafas de de molho shoyu, macarrão, aproximadamente cinco quilos de carne bovina e refrigerantes vencidos desde janeiro.

Além dos produtos vencidos, foram encontrados no supermercado cortes de frangos e sucos sem qualquer informação sobre prazo de validade. As mercadorias foram descartadas.

Conforme o Procon, os clientes podem denunciar irregularidades por meio do telefone 151, aplicativo “fale conosco” do site www.procon.ms.gov.br e pelo WhatsApp 67 9 9158 0088.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions