A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

02/11/2012 18:28

Tarde de feriado tem chuva e raios em Campo Grande

Nícholas Vasconcelos
Chuva escureceu o fim de tarde em Campo Grande. (Foto: Elverson Cardozo)Chuva escureceu o fim de tarde em Campo Grande. (Foto: Elverson Cardozo)

A tarde desta sexta-feira (2), feriado de Finados, terminou com chuva e raios em Campo Grande, seguindo a tradição da data. As nuvens escureceram a cidade e foi preciso ligar a iluminação pública ainda durante a tarde.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva e as descargas elétricas eram previstas já a partir do meio-dia de hoje e podem voltar a ocorrer até o domingo (4) e são provocadas pelo ar quente e úmido.

Segundo a Base Aérea de Campo Grande, os ventos permaneceram na casa dos 15 km/h e o Corpo de Bombeiros não registrou queda de raios ou árvores na área urbana de Campo Grande.

Para este sábado, são esperadas temperaturas entre 21°C e 31°C com novas pancadas de chuva em Campo Grande. A chuva também é esperada para o Pantanal, Sul, Norte e Nordeste.

Em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, choveu cerca de 60 milímetros e foram registrados ventos de 60 km/h, conforme informou a estação meteorológica da Universidade Anhanguera/Uniderp.

 



Cade a chuva???????? Aqui na minha casa ela não chegou, moro na Coophatrabalho, quase esquina com Rochedo rsrsrssrsrssrsrs

 
Valdecí Batista Santos em 02/11/2012 22:18:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions