A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/02/2014 16:22

Traficantes presos em flagrante são em sua maioria reincidentes no crime

Graziela Rezende

Os traficantes, presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande, são em sua maioria reincidentes no crime de tráfico de drogas. Eles estavam com mandado de prisão expedido pela Justiça e foram pegos durante a operação 181, deflagrada para combater o varejo de entorpecentes em Campo Grande.

Thiago dos Santos Rocha, 26 anos, tem registro por tráfico de drogas e roubo. Já Antônio Ceoildes Caldeira, 59 anos, tem antecedente pelo mesmo crime, anterior a ano de 2009. Valdir Carvalho Moreira, 36 anos, tem passagem por porte de arma. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro e indiciados pelo tráfico, cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Os outros detidos tiveram apenas as idades reveladas. Foram mais sete traficantes com idade entre 21 e 49 anos, além de uma mulher de 41 anos de idade, moradora do bairro Vida Nova.

Ocupação – A partir de hoje, a Polícia Militar se faz presente em sete bairros para combater o tráfico de drogas doméstico. No total, 200 homens foram deslocados para fazer o policiamento a pé, como acontece na área central nos finais de ano. Conforme o comandante geral da corporação, coronel Carlos Alberto David dos Santos, esse tipo de ação aproxima a PM da comunidade.

Operação 181 – Dos 29 mandados, a Polícia conseguiu cumprir 11, desses, oito de busca e apreensão e três de prisão, que resultaram em flagrante.

Também foram apreendidas duas motos, usadas no disque entrega de drogas, um balança de precisão, TV de 40 polegadas, revólver calibre 38, 30 gramas de maconha, 170 gramas de cocaína, também foram apreendidos R$ 1.480 em dinheiro. Um dos presos foi o traficante Fábio Lima da Silva, 27 anos, foi preso com droga e uma farda do Exército.



eu queria saber pra onde vai esses dinheiros e outros pertence quando a policia pega com quem vai preso poderiam me responder por favor obrigada
 
neide ribeiro em 12/02/2014 21:10:52
No Brasil, onde apenas UM entre DEZ crimes acaba com alguém punido, segundo estudos, o crime realmente compensa. Por isso que há tantos reincidentes...
 
Adriano Roberto dos Santos em 12/02/2014 18:29:36
depois botam a culpa na PM. Ela faz a parte dela, mas a justiça solta. Assim não dá para ser feliz. Ferro e fogo aço e balaço.
 
Alex André de Souza em 12/02/2014 17:02:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions