ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Trio que assaltava com moto esportiva é preso com drogas e arsenal

Jovens e adolescente foram ‘pegos’ em ponto de venda de drogas no Jardim Canguru

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri | 27/08/2016 15:07
Armas, drogas, celulares, uma TV e duas motos foram apreendidos (Foto: Guilherme Henri)
Armas, drogas, celulares, uma TV e duas motos foram apreendidos (Foto: Guilherme Henri)
Jailson (sem camisa) e Bruninho foram presos e adolescente apreendido na tarde deste sábado (Foto: Guilherme Henri)
Jailson (sem camisa) e Bruninho foram presos e adolescente apreendido na tarde deste sábado (Foto: Guilherme Henri)

Dois rapazes e um adolescente são suspeitos de praticarem vários assaltos, terem feito uma família refém e serem donos de uma “boca de fumo” no Jardim Canguru – no sul de Campo Grande. Além dos crimes que teriam praticado – roubos e tráfico –, os três mantinham armamento pesado na casa onde comercializavam drogas.

Jailson Prado Nascimento, 22, e Bruno da Silva Pereira, o Bruninho, 19, foram presos e o adolescente apreendido na tarde deste sábado (27) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. 

Com o trio, estavam ainda duas motocicletas – uma Honda Titan 150, de cor preta, que é furtada, e uma Honda XRE 300, de cor vermelha, modelo on-off-road, que anda no asfalto e pode ser usada em rallys e que custa em média R$ 14 mil. Segundo o sargento Orlando de Matos, era usada nos assaltos.

Na boca de fumo, policiais militares apreenderam ainda um revólver 38, uma pistola 9mm, duas pistolas .40, uma pistola Glock .40, uma espingarda cartucheira 36 e 23 munições calibre 9mm.

As prisões e a apreensão aconteceram porque o Choque recebeu denúncia de que uma moto furtada estava no endereço onde funcionava o comércio de drogas.

Sequestro – O trio é ainda suspeito de ter feito uma família refém na semana passada na Capital. “Nós apreendemos com eles um celular Samsung Galaxy J7 que havia sido descrito no registro da ocorrência deste assalto”, explicou Matos.

A Polícia Civil investigará qual o envolvimento dos rapazes e do adolescente no caso.
Um veículo foi roubado desta família, mas ainda não foi localizado. O Choque não soube informar mais detalhes sobre a ocorrência.

Matéria alterada às 18h30 para acréscimo de informação. 

Nos siga no Google Notícias