A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/10/2012 17:25

Trio que rendeu família é suspeito de mais 5 roubos de veículos

Um deles é morador do bairro onde pelo menos um dos crimes aconteceu

Nadyenka Castro e Helton Verão
Três presos por roubo de veículo. Para a Polícia Civil, o de camiseta branca seria o mandante. (Foto: Rodrigo Pazinato)Três presos por roubo de veículo. Para a Polícia Civil, o de camiseta branca seria o mandante. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Presos na manhã dessa terça-feira após render uma família e roubar veículo, Alex Correa, 23 anos, Gustavo Santos da Silva, 21 anos, e Sérgio Yule Ribeiro, 18 anos, são suspeitos de mais cinco roubos de automóveis em Campo Grande.

O delegado João Reis Belo, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), não revela detalhes, mas afirma que o trio é investigado por envolvimento em cinco roubos de veículos, a maioria camionete.

No último, em que eles acabaram presos em flagrante, renderam um casal e dois filhos no Jardim Itamaracá, quando o homem saía para trabalhar, e levaram uma Captiva.

Duas horas depois, Gustavo e Sérgio, foram presos em um posto de combustíveis do Nova Lima quando compravam gasolina para abastecer a camionete.

Com a prisão deles, a PM (Polícia Militar) chegou a Alex. Na casa dele foi encontrada uma motocicleta roubada.

À imprensa, Sérgio, que mora no mesmo bairro onde o último roubo aconteceu, nega que tenha rendido a família e diz que iria apenas levar o carro até Bela Vista, na fronteira com o Paraguai. Alex e Gustavo confirmam envolvimento com o crime.

Conforme a Polícia Civil, Gustavo e Sérgio renderam a família e Alex ficou do lado de fora. 
O trio diz que foi contratado por telefone por uma pessoa conhecida como ‘Macaco’. A Polícia Civil não acredita nesta versão e suspeita que Alex tenha sido o mandante.



Infelizmente, conheço uma pessoa, desse trio. É lamentável pessoas, com boas condições para trabalhar, escolher o pior caminho!
 
claudinei gonzaga em 01/11/2012 09:49:18
Cadeia neles!!!
 
Fatima Oliveira em 01/11/2012 08:28:40
Parabens pelo serviço policiais valorossos. É lamentavel e uma pena, que o Judiciario, a Imprensa e parte da Sociedade hipócrita não reconhece e não valoriza o serviço de voces. Mas Deus os recompensará. Chega o pau nesses vagabudos que eles entregarão o serviço, não tenha dó.
 
joao carlos araujo em 01/11/2012 08:06:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions