A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/07/2011 20:01

Veículo é recuperado em Campo Grande três horas após ser roubado

Fabiano Arruda

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar recuperaram neste domingo o veículo Gol, placas JYA 2676, que havia sido roubado por volta das 11 horas no bairro Taveirópolis.

Após ligação anônima, por volta das 14 horas, os PMs chegaram a uma residência na Rua Sol Nascente, na vila Nha Nhá, onde flagraram que o Gol já começara a ser desmanchado e prenderam Carlos Henrique do Nascimento que, conforme informações policiais, tinha passagens pela Polícia.

À PM, Carlos disse que teve ajuda de outro participante, identificado como Maicon, no desmanche do veículo.

Depois de interrogar Carlos, os policiais chegaram a outro endereço, na Rua do Himalaia, numa residência abandonada, onde identificaram o autor do roubo, conhecido como Rafael.

O carro foi encaminhado pela Ciptran ao Detran e os envolvidos no furto e desmanche do veículo foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



não vai demorar, daqui a alguns dias eles estarão fazendo novos roubos.
 
Renato Rieff em 11/07/2011 05:11:38
ENGRAÇADO, CAIQUE DI NOVO EM AÇÃO, QUANDO SERÁ QUE ISSO VAI ACABAR???? CAIQUE E NHANHA.... SEI NÃO
 
silvia dos santos pereira em 10/07/2011 09:46:31
Pq não acham minha moto???? ela foi roubada no caiçara, pertinho no taveiropolis, sexta feira a tarde....quem ve-la por aii.....é uma titã preta, placa HST-9251, bem barulhenta, escapamento boca 8, sem carenagem traseira, luva cromada, com um adesivo vermelho escreito " só Cristo Salva", e uma capa de couro, caso esteja sem a capa, tem uma mancha de gasolina no tanque!!!
 
Aline Gonzaga em 10/07/2011 08:09:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions