ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vias de acesso ao Estádio Morenão ficam interditadas a partir de segunda

Fechamento se dará para montagem da estrutura da 71ª Reunião da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência)

Jones Mário | 13/07/2019 10:51
Vias serão interditadas na segunda-feira para montagem de estrutura de evento (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Vias serão interditadas na segunda-feira para montagem de estrutura de evento (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

As vias que contornam o Estádio Pedro Pedrossian, o popular Morenão, ficam interditadas para trânsito de veículos a partir da próxima segunda-feira (15). O fechamento se dará para montagem da estrutura da 71ª Reunião da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), que será realizada entre 21 e 27 de julho, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O portão 3, na rotatória do Moreninho, já está fechado, bem como as vias principais de acesso que ligam o ginásio ao Complexo Multiuso, próximo à Biblioteca. Estes locais vão receber estandes e atrações do evento. O portão e as ruas permanecem interditados até o dia 5 de agosto.

O acesso ao estacionamento central, onde estão distribuídas as agências bancárias, será fechado na próxima sexta (19) e só reabre no dia 27 de julho.

Seguem abertas as áreas de estacionamento localizadas próximas ao Teatro Glauce Rocha; em frente ao Morenão; na região do antigo Auto-Cine; próxima ao Complexo de Salas Multiuso 2 (bloco 6); na região do setor 2, que reúne unidades da administração central (reitoria e pró-Reitorias), clínicas e faculdades de Medicina e Odontologia e Inisa (Instituto Integrado de Saúde); além do estacionamento localizado no setor 3, próximo à Esan (Escola de Administração e Negócios).

A entrada ao campus está liberada para veículos e pedestres pelo portão 1, próximo à reitoria. O acesso pelo portão 2, na Avenida Costa e Silva, será fechado nos dias do evento.

Nos siga no Google Notícias