A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

13/07/2019 10:51

Vias de acesso ao Estádio Morenão ficam interditadas a partir de segunda

Fechamento se dará para montagem da estrutura da 71ª Reunião da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência)

Jones Mário
Vias serão interditadas na segunda-feira para montagem de estrutura de evento (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Vias serão interditadas na segunda-feira para montagem de estrutura de evento (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

As vias que contornam o Estádio Pedro Pedrossian, o popular Morenão, ficam interditadas para trânsito de veículos a partir da próxima segunda-feira (15). O fechamento se dará para montagem da estrutura da 71ª Reunião da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), que será realizada entre 21 e 27 de julho, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O portão 3, na rotatória do Moreninho, já está fechado, bem como as vias principais de acesso que ligam o ginásio ao Complexo Multiuso, próximo à Biblioteca. Estes locais vão receber estandes e atrações do evento. O portão e as ruas permanecem interditados até o dia 5 de agosto.

O acesso ao estacionamento central, onde estão distribuídas as agências bancárias, será fechado na próxima sexta (19) e só reabre no dia 27 de julho.

Seguem abertas as áreas de estacionamento localizadas próximas ao Teatro Glauce Rocha; em frente ao Morenão; na região do antigo Auto-Cine; próxima ao Complexo de Salas Multiuso 2 (bloco 6); na região do setor 2, que reúne unidades da administração central (reitoria e pró-Reitorias), clínicas e faculdades de Medicina e Odontologia e Inisa (Instituto Integrado de Saúde); além do estacionamento localizado no setor 3, próximo à Esan (Escola de Administração e Negócios).

A entrada ao campus está liberada para veículos e pedestres pelo portão 1, próximo à reitoria. O acesso pelo portão 2, na Avenida Costa e Silva, será fechado nos dias do evento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions