A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

19/05/2019 16:55

Vizinhos invadem casa para apagar incêndio no Jardim das Meninas

Segundo informações dos moradores, uma mulher entrou na residência e colocou fogo no imóvel

Leonardo Rocha e Ronie Cruz
Incêndio criminoso em residência no Jardim das Meninas (Foto: Ronie Cruz)Incêndio criminoso em residência no Jardim das Meninas (Foto: Ronie Cruz)

Moradores do bairro Jardim das Meninas, que fica na região sul de Campo Grande, tiveram que invadir residência, nesta tarde (19), para apagar um incêndio, que segundo eles, foi criminoso, já que uma mulher não identificada entrou na casa e colocou fogo nos móveis e roupas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou à residência 15 minutos depois, no entanto como as chamas já estavam altas, os vizinhos resolveram entrar no local, e com mangueiras das casas ao lado, apagaram o incêndio, temendo que houvesse alguém no local ou explodisse um botijão de gás.

O dono da residência não estava na hora do incêndio e até o momento não chegou à residência. Os vizinhos alegam que ele fica vários dias sem ir a moradia e que o imóvel estava fechado. Segundo informações apuradas, roupas e móveis foram queimados, mas a estrutura da casa parece que resistiu.

Os moradores também viram que uma mulher entrou na residência, durante a tarde, colocou fogo no imóvel e depois fugiu do local. Algumas pessoas disseram que já viram ela nesta mesma residências dias atrás e que a mesma teria tido uma discussão áspera com o dono da residência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions