ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário

Nyelder Rodrigues | 19/01/2018 21:59

O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-feira (22), em Ladário. A seguir será a vez de Bodoquena (de 29 de janeiro a 2 de fevereiro) e Guia Lopes da Laguna (de 5 a 9 de fevereiro).

A comarca de Caracol receberá a carreta de 26 de fevereiro a 2 de março. Entre 5 e 9 de março, será a vez de Antônio João. Na sequência, a carreta passa por Aral Moreira ( 12 a 16 de março), Coronel Sapucaia (2 a 6 de abril), Paranhos (9 a 13 de abril) e Tacuru (16 a 20 de abril).

A carreta tem a estrutura de um pequeno fórum, com gabinete para o juiz, salas para Defensoria Pública e Ministério Público, recepção, espaço para advogado, além de copa e banheiros.

A unidade móvel tem jurisdição em todo o Estado e competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, além de processos do Tribunal do Júri.

Nos siga no Google Notícias