A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

19/01/2018 21:59

Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário

Nyelder Rodrigues

O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-feira (22), em Ladário. A seguir será a vez de Bodoquena (de 29 de janeiro a 2 de fevereiro) e Guia Lopes da Laguna (de 5 a 9 de fevereiro).

A comarca de Caracol receberá a carreta de 26 de fevereiro a 2 de março. Entre 5 e 9 de março, será a vez de Antônio João. Na sequência, a carreta passa por Aral Moreira ( 12 a 16 de março), Coronel Sapucaia (2 a 6 de abril), Paranhos (9 a 13 de abril) e Tacuru (16 a 20 de abril).

A carreta tem a estrutura de um pequeno fórum, com gabinete para o juiz, salas para Defensoria Pública e Ministério Público, recepção, espaço para advogado, além de copa e banheiros.

A unidade móvel tem jurisdição em todo o Estado e competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, além de processos do Tribunal do Júri.

Entra em vigor lei que aumenta pena para motorista embriagado
Entra em vigorar nesta quinta-feira (19) a Lei 13.546/2017, que ampliou as penas mínimas e máximas para o condutor de veículo automotor que provocar,...
Sorteio de amanhã da Mega-Sena pode pagar até R$ 8,5 milhões
O sorteio antecipado da Mega-Sena, desta sexta-feira (19), pode pagar até R$ 8,5 milhões para quem acertar as seis dezenas da modalidade. O prêmio ac...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions