A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/03/2009 07:05

Casal é preso com 10 kg de pasta base em Mundo Novo

Redação

Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar Rodoviária, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), prendeu um casal que estava tentando entrar em Mato Grosso do Sul com 10 quilos de pasta base de cocaína vindos do Paraguai. A prisão aconteceu ontem no fim da tarde, em Porto Camargo, distrito próximo a Mundo Novo, e os dois estavam com uma criança de três anos.

Segundo os policiais, por volta das 16h eles receberam um telefonema anônimo dizendo que uma camionete Toyota Hilux passaria em breve pelo posto e deu detalhes sobre os ocupantes.

Cerca de uma hora depois, a picape foi parada no local. Inicialmente, não foi encontrado nada, mas os PMs decidiram pedir ajuda para a PRF de Guaíra (Paraná), que em busca mais minuciosa localizou a droga escondida na carroceria do veículo.

Em depoimento, o casal disse que não sabia que estava transportando cocaína e que tinha como destino Caarapó, município a 273 quilômetros de Campo Grande, onde trabalhavam em uma fazenda. A criança foi levada para o Conselho Tutelar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions