A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/05/2009 11:28

Cerimonial "esquece" autoridades e gera confusão no trem

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) informou em seu twitter que teve que administrar "uma crise entre alguns parlamentares e prefeitos que quase não embarcaram no trem em função de problemas no cerimonial".

De acordo com o senador, no final todos conseguiram ficar perto do presidente Lula. Participam da viagem, dentre as autoridades, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim, da Comunicação Social, Franklin Martins e do Turismo, Luiz Barreto.

A viagem começou em Aquidauana e termina no distrito de Palmeiras. No fim de semana jornalistas da imprensa local e nacional viajarão no trem. As viagens para a população em geral terão início no dia 16 de maio.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions