A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/08/2009 19:12

Cigcoe interdita até trânsito de pessoas na Afonso Pena

Redação

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) interditou até o tráfego de pedestres na Avenida Afonso Pena sobre o viaduto por causa das negociações com o jovem de 18 anos, que tenta se jogar. Centenas de pessoas acompanham a negociação.

Os policiais ampliaram o cordão de isolamento da área para uma distância de aproximadamente 200 metros em torno do jovem, que conversa com o capitão Wagner e militares do Corpo de Bombeiros.

Pedestres e ciclistas foram impedidos de trafegar na Rua Ceará, debaixo do pontilhão e nas ruas laterais de acesso à avenida Afonso Pena.

O jovem de 18 anos, que não fuma, não bebe e tem namorada, aparentemente, segundo familiares, é tranquilo e não apresentava problemas. O tráfego de veículos está interditado no local desde às 16h50.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions