A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

07/08/2009 19:12

Cigcoe interdita até trânsito de pessoas na Afonso Pena

Redação

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) interditou até o tráfego de pedestres na Avenida Afonso Pena sobre o viaduto por causa das negociações com o jovem de 18 anos, que tenta se jogar. Centenas de pessoas acompanham a negociação.

Os policiais ampliaram o cordão de isolamento da área para uma distância de aproximadamente 200 metros em torno do jovem, que conversa com o capitão Wagner e militares do Corpo de Bombeiros.

Pedestres e ciclistas foram impedidos de trafegar na Rua Ceará, debaixo do pontilhão e nas ruas laterais de acesso à avenida Afonso Pena.

O jovem de 18 anos, que não fuma, não bebe e tem namorada, aparentemente, segundo familiares, é tranquilo e não apresentava problemas. O tráfego de veículos está interditado no local desde às 16h50.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions