ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Combustível é distribuído irregularmente em Dourados

Redação | 19/03/2009 22:27

Repórteres do site Dourados Informa flagraram uma distribuição irregular de combustível em um posto da cidade, na noite desta quinta-feira. Segundo eles, uma carreta com a identificação da distribuidora de derivados de petróleo Small estava descarregando uma carga no posto com a bandeira Taurus.

No momento em que a reportagem fazia as fotos do flagrante, um homem que estava em cima da carreta, um bi trem, desceu e ameaçou um repórter verbalmente.

Foram feitas ligações à PM (Polícia Militar) e PF (Polícia Federal), que acabaram não dando créditos à denúncia, de acordo com o site. Na PM, um policial orientou a reportagem do Dourados Informa a procurar a PF, que ao ser procurada informou que a pessoa responsável em atender esse tipo de denúncia não se encontrava no local no momento, mas retornaria a ligação, o que não aconteceu.

Conforme a legislação da ANP (Agência Nacional de Petróleo), o combustível de uma bandeira só pode ser comercializado pelo estabelecimento de uma mesma bandeira. No caso de Dourados, de acordo com o site, não há nenhuma fiscalização noturna, embora o MP (Ministério Público) esteja fazendo uma investigação sobre o suposto cartel de combustível na cidade.

O posto, localizado na Rua Cuiabá com a Hayel Bon Faker, curiosamente, é o que oferece o combustível mais barato em Dourados.

Nos siga no Google Notícias