A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

03/10/2009 14:10

Consumidor ainda pesquisa preços no início de liquidação

Redação

No primeiro final de semana da promoção liquida Campo Grande, os comerciantes já percebem a diferença no movimento de consumidores no centro da Capital. Eles atribuem a movimentação ao anúncio da campanha que promete mais de 300 mil produtos com ofertas de até 30%, mas afirmam que consumidor ainda está "só olhando".

A gerente do Lojão do Povo, Tereza Carvalho, de 42 anos, reclama que houve grande fluxo de pessoas no centro, mas isso ainda não se refletiu nas vendas.

Mesmo assim, acredita que a liquidação deverá dar resultados mais positivos durante a semana, conforme a notícia do desconto se espalhar pela cidade.

Manoel Macedo, gerente de uma loja Bumerang no centro, também aposta em uma boa melhora nas vendas. Por isso deixou os estoques preparados para receber o público.

Além do incremento com roupas masculinas, a loja decidiu fazer uma "queima" dos produtos da coleção anterior, e colocou à venda blusas pela metade do preço.

"O desconto está ótimo", garante a estudante Núbia de Oliveira, de 17 anos, que foi ao centro especialmente por conta da liquidação. Ela revela que costuma aproveitar essa época do ano para comprar produtos por um preço melhor, e já viu a diferença no preço das bolsas que encontrou pelo centro, nesta tarde.

Geral - Gerente da loja Lê Postiche no centro, Noeli Silva revela que, além dos descontos garantidos pela promoção, que podem chegar a 70%, a loja tem baixado o preço até de produtos que não haviam sido incluídos na lista.

"A gente está fazendo de tudo para segurar o cliente", diz a gerente, que já comemora o aumento nas vendas da loja por conta do "sábado movimentado" que o centro da Capital teve hoje.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions