A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2009 10:14

Contra acidentes, idéia é alterar pagamento de salário

Redação

O alto índice de violência no trânsito de Campo Grande é mais uma vez motivo de discussão na Capital. O coordenador do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Eduardo Cury, vai falar sobre o problema amanhã, durante a partir de 8h30, no auditório das Promotorias de Justiça, localizado na Rua da Paz, nº 134.

Além das mortes causas pela imprudência, o encontro deve tratar de outras consequências, como a superlotação dos hospitais no atendimento de trauma ortopedia.

Algumas propostas também serão apresentadas, como de alterar a data de pagamento de salários, evitando os fins de semana, onde o consumo de álcool é maior. A bebida ainda é uma das principais causas dos acidentes.

Especialistas também cobram maior fiscalização do trânsito nas ruas da Capital.

Também forma convidados a Promotora de Justiça Sara Francisco Silva, da Promotoria de Justiça da Cidadania, o Secretário Municipal de Saúde Pública, Luiz Henrique Mandetta, além de representantes do Detran, Ciptran, da Agetran e da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions