A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

22/06/2010 19:36

Corpo encontrado em Dourados por crianças é de pedreiro

Redação

O corpo em decomposição encontrado por um grupo de crianças, nesta tarde, em uma mata no Jardim Canaã I, periferia de Dourados, é do pedreiro Carlos Sarati da Silva, 22. Ele estava desaparecido desde sábado (19).

As mãos de Carlos estavam amarradas e ele pode ter sido assassinado com um tiro na nuca. Conforme informações do Dourados News, a família do pedreiro teria recebido uma ligação anônima hoje à tarde sobre a morte dele.

Parentes que foram ao local disseram que ele tinha problemas com drogas e que havia abandonado a mulher e dois filhos. Ainda não há pistas sobre os motivos que levaram Carlos a ser executado.

Um grupo de crianças encontrou na tarde de hoje o corpo em avançado estado de decomposição em uma mata no Jardim Canaã I, na periferia de Dourados.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions