A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/04/2010 10:53

Dois são presos com droga na fronteira com a Bolívia

Redação

Dois homens foram presos em flagrante nesta manhã por tráfico de drogas, na fronteira do Brasil com a Bolívia.

A apreensão ocorreu na Rodovia Ramão Gomes, por volta das 7h, quando os policiais abordaram um táxi boliviano que cruzava a fronteira entre os dois países.

O professor de Filosofia Daniel Aprígio da Silva, 33 anos, e o mecânico de automóveis Alexander Razera Diel, 23, ambos moradores em Curitiba (PR), se mostraram nervosos durante a abordagem.

Durante a revista, cápsulas de cocaína foram localizadas no bolso dos dois. A dupla confessou que, além das 29 cápsulas que estavam em seus bolsos, eles haviam ingerido 170 cápsulas, que corresponde a cerca de 1,7 quilo.

Daniel disse que ingeriu 100 cápsulas e Alexander 70 cápsulas.

Em depoimento, eles também contaram que compraram a droga na Bolívia e que ganhariam dois mil reais cada um para entregar a mercadoria em São Paulo.

Alexander Razera contou que já cumpriu pena por tráfico de drogas no Paraná.

Com eles, os policiais encontraram ainda cerca de dois mil reais em dinheiro, maços de cigarro e um aparelho de telefone celular.

A dupla foi encaminhada para o Hospital de Corumbá. Após expelirem as cápsulas ingeridas, serão entregues para a Polícia Federal. Com informações do site Capital do Pantanal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions