A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

21/11/2009 07:10

Dono de boca-de-fumo é flagrado ao comprar entorpecente

Redação

A Polícia flagrou nesta madrugada a compra de entorpecentes feita pelo dono de uma boca-de-fumo em Paranaíba, município que fica a 413 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas foram presas.

Diogo Isney Rodrigues da Silva, de 26 anos, era investigado há dez dias, após denúncia de que em sua residência, na rua Benedito Palma de Oliveira, funcionava um ponto de venda de drogas.

No local, havia grande fluxo de viciados durante a madrugada, segundo o boletim de ocorrência registrado acerca da prisão.

Nesta noite, policiais estavam vigiando o local quando viram Diogo sair de lá de motocicleta com uma mulher. Eles se separaram após algumas quadras, mas depois se encontraram com outra mulher em uma praça da cidade.

Foi quando Diogo recebeu um pacote e depois cada um dos três foi para um lado. Enquanto uma equipe da Polícia seguia as mulheres, a outra continuou a vigiar a casa até que Diogo voltou ao local.

Quando viu os policiais, ele saiu correndo pelos fundos, onde jogou o pacote. A Polícia fez buscas e encontrou cerca de meio quilo de substância análoga a cocaína.

Além de Diogo, foram presas a mulher dele, Silvana Cristina da Silva, de 23 anos, e Gleiciane Paiva de Carvalho, de 26 anos. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions