ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Em 3h, 15 foram notificados por excesso de velocidade

Redação | 09/11/2009 13:32

Em apenas 3h de trabalho nesta manhã a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) notificou 15 motoristas que trafegavam pela avenida Afonso Pena, em Campo Grande, com excesso de velocidade.

Esse é o balanço parcial da operação 'Velocidade Segura', que teve início hoje e deverá se estender pelas principais avenidas da cidade.

O trabalho dos agentes continua nesta tarde na Afonso Pena, com radares próximos ao Shopping Campo Grande e à rua Rodolfo José Pinho.

Nesta manhã, apenas nos primeiros vinte minutos da operação, três pessoas haviam sido flagradas pelo radar trafegando com velocidade acima do permitido, de 60km/h.

Continuidade - O trabalho da Ciptran que teve início hoje deverá se estender pelas principais avenidas da cidade. As blitze serão sempre das 7h às 9h, das 11h às 13h e das 17h às 19h, também na Via Parque, na Zahran e na Ernesto Geisel.

Segundo a Ciptran, são essas as vias de maior incidência de acidentes provocados pela alta velocidade.

A Avenida Ernesto Geisel, conforme dados do Detran, registrou 28 acidentes de trânsito, com 30 pessoas ficaram feridas neste ano. Já a Afonso Pena, teve 37 ocorrências, com 23 vítimas.

Nos siga no Google Notícias