ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Em 3h, 15 foram notificados por excesso de velocidade

Por Redação | 09/11/2009 13:32

Em apenas 3h de trabalho nesta manhã a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) notificou 15 motoristas que trafegavam pela avenida Afonso Pena, em Campo Grande, com excesso de velocidade.

Esse é o balanço parcial da operação 'Velocidade Segura', que teve início hoje e deverá se estender pelas principais avenidas da cidade.

O trabalho dos agentes continua nesta tarde na Afonso Pena, com radares próximos ao Shopping Campo Grande e à rua Rodolfo José Pinho.

Nesta manhã, apenas nos primeiros vinte minutos da operação, três pessoas haviam sido flagradas pelo radar trafegando com velocidade acima do permitido, de 60km/h.

Continuidade - O trabalho da Ciptran que teve início hoje deverá se estender pelas principais avenidas da cidade. As blitze serão sempre das 7h às 9h, das 11h às 13h e das 17h às 19h, também na Via Parque, na Zahran e na Ernesto Geisel.

Segundo a Ciptran, são essas as vias de maior incidência de acidentes provocados pela alta velocidade.

A Avenida Ernesto Geisel, conforme dados do Detran, registrou 28 acidentes de trânsito, com 30 pessoas ficaram feridas neste ano. Já a Afonso Pena, teve 37 ocorrências, com 23 vítimas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário