ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Em coma, idosa poderá ter alta amanhã na Santa Casa

Redação | 28/10/2009 19:56

Mesmo em coma, a idosa Júlia Marcelino Vieira, de 76 anos, pode deixar a Santa Casa amanhã. Sem leitos suficientes, o hospital já deu alta à paciente, mas os filhos querem que ela permaneça no hospital.

Júlia foi atropelada na avenida Costa e Silva, no dia 11 de outubro. Segundo a família, quando deu entrada no hospital, ela teve de esperar por mais de 24 horas pela internação no CTI e não recebeu o devido tratamento depois que saiu do centro.

Valdete Vieira Silveira, 49 anos, filha de Júlia, é a única que prefere que a mãe vá para casa, diante da precariedade do atendimento. Mas os 5 outros filhos da paciente querem que ela permaneça no hospital. "Em casa ela receberia mais cuidados, contudo não posso ir contra a maioria".

Conforme Valdete, a mãe foi atropelada por uma mulher que até o momento não prestou nenhuma assistência. "Não temos condições de pagar por um quarto particular e pensamos até em acionar a Justiça".

O acidente de Júlia deixou o marido Deocleciano Dias Vieira, 82 anos, em depressão. "Amanhã é o aniversário dela e eu estou nessa situação sem saber o que fazer", frisa.

Nos siga no Google Notícias